Processo de verificação em duas etapas do Hotmail.com

Se você tem uma conta do Hotmail ou uma conta do MSN, parte dos recursos de segurança vamped do MSN é o processo de verificação em duas etapas que foi introduzido em todos os serviços de email do MSN. Hotmail sendo uma parte das ofertas do MSN, este é um processo de verificação que os usuários do Hotmail precisam cumprir também. Isso certamente vai tornar a vida mais difícil, pois envolve o seguinte:

Você precisaria digitar sua senha como você faz quando você entrar em sua conta do Hotmail.
Você precisará fornecer um número de telefone, bem como um endereço de e-mail alternativo para a segunda verificação de configuração a ser feito.
Quando você optar pelo processo de verificação em duas etapas, você precisará digitar sua senha, bem como digitar o código que é enviado para o seu telefone como o processo de verificação da segunda etapa. Ele também pode ser enviado para o seu endereço de e-mail alternativo.
Conta de login do hotmail

Muitos usuários estão resmungando que faria assinatura em mais tempo consumindo do que antes. No entanto, esta verificação em duas etapas não será feita o tempo todo. Você ainda pode economizar tempo mantendo sua senha salva ou verificando a opção de permanecer conectado em um sistema de computador específico.

O recurso de verificação em duas etapas é apto para as medidas de segurança aprimoradas adotadas pela Microsoft, logo após o Gmail ter aceito tal recurso para seus usuários. Esse aspecto de segurança também é necessário, já que o mesmo ID está sendo usado pelos usuários para fazer logon nos principais serviços do Windows phone, Xbox Live, SkyDrive, instant messenger e outros serviços. Mesmo que seja um pouco tedioso ter que verificar o código, bem como digitar a senha, ele vai ajudar a manter suas contas seguras e impedir que os hackers tentem acessar sua conta.

Hotmail vs outlook

Muitos usuários do Hotmail estão se perguntando se eles devem ativar o processo de verificação em duas etapas em sua conta do Hotmail. Isso deve ser feito como suas credenciais fornecem mais facilidades hoje e, portanto, são mais úteis para hackers. Se eles são capazes de usar malware para pegar o seu nome de usuário e senha, eles não serão capazes de introduzir o código, uma vez que não vai saber o endereço de e-mail alternativo ou o seu número de telefone com mais probabilidade.

Se você deseja ativar o processo de verificação em duas etapas em sua conta do Hotmail, é necessário fazer o seguinte:

Faça logon na sua conta Hotmail.com.
Localize os detalhes das informações de segurança na guia Configurações.
Você encontrará o link aqui para configurar o processo de verificação em duas etapas.
Na maioria dos casos, você será solicitado a escolher qual das opções que prefere, se o código deve ser enviado para seu número de telefone registrado no Hotmail ou o endereço de e-mail alternativo que você forneceu. Esse processo será encontrado sempre que você esquecer sua senha ou simplesmente quando você estiver logando em sua conta de e-mail depois de ter assinado por muito tempo. A Microsoft está garantindo uma melhor segurança para seus Hotmail e outros usuários, incorporando o processo de verificação em duas etapas.

23

7 Responses

Show all responses
  1. Cobus Bester
    26 de março de 2014
    • maria
      26 de março de 2014
  2. john
    26 de março de 2014
  3. Matt
    26 de março de 2014
  4. Lloyd Budd
    26 de março de 2014
  5. Alex Shiels
    26 de março de 2014
  6. Joseph Scott
    26 de março de 2014

Write a response