HOTMAIL OUTLOOK — Entrar e Login rapidamente → CONFIRA

Conheça o novo Hotmail Outlook e entenda todas as vantagens que surgiram com a integração dessas duas plataformas. Já faz alguns meses que a Microsoft fez esse procedimento e, inicialmente, muitos usuários não entenderam e não ficaram satisfeitos, mas hoje já podemos perceber como é muito mais vantajosa a união.

A Microsoft é uma das empresas líderes no mercado de tecnologia e ela está sempre preocupada em oferecer as melhores ferramentas para os seus usuários. Pensando nisso, todo o projeto foi criado para integrar o Hotmail no Outlook e hoje o resultado está bem satisfatório.

Aproveite para conhecer as principais funcionalidades, as instruções sobre como criar e fazer login na sua conta e também as particularidades que envolvem essa temática. Tudo isso é muito importante para que você possa entender melhor sobre o serviço oferecido e também porque vale a pena você ter a sua conta criada.

A conta no Hotmail Outlook pode ser acessada através do mesmo espaço e o que muda é apenas o endereço de e-mail mesmo. As opções de ferramentas complementares são iguais e até mesmo os dispositivos móveis são os mesmos para permitir o acesso a Caixa de Entrada. Crie a sua conta, caso ainda não tenha e aproveite todas as vantagens que se encontram disponíveis para você. Vale a pena.

Conheça o Hotmail Outlook

O Outlook é um serviço de e-mail mais recente do que o Hotmail. Ele foi criado no ano de 2012, enquanto o Hotmail foi criado no ano de 1996. Sendo assim, cada um tem as suas particularidades e inovações que foram sendo implementadas com o passar dos anos, mas hoje eles são uma ferramenta só.

Hotmail Outlook

Ambas as ferramentas são gratuitas e ambas funcionam como serviço de e-mail. A diferença está nos serviços complementares que são oferecidos atualmente e você precisa conhecer quais são eles para entender melhor as vantagens que a Microsoft está disponibilizando para seus usuários, pensando nisso, listamos as informações abaixo:

  • OneDrive (armazenamento em nuvem);
  • Office online;
  • Agenda online;
  • Tarefas online.

É claro que essas são apenas algumas das ferramentas, existem várias outras Integradas a sua conta de e-mail Hotmail Outlook, portanto, não deixe de acessar a sua caixa para ter maiores informações a respeito.

Em relação ao acesso a conta, os aplicativos facilitam muito processo, uma vez que eles permitem que isso ocorra através dos dispositivos móveis, proporcionando assim, muito mais flexibilidade para o nosso dia a dia. Fique de olho para saber mais e não deixe de acompanhar a evolução da plataforma ao seu favor.

Quando vamos usar uma ferramenta, temos entender todos os benefícios dela para que possamos fazer o uso do que está disponível, principalmente quando se tratar de ferramentas que não possuem custos, o que acaba sendo ainda mais interessante para a experiência do usuário final.

Migração do Hotmail para Outlook

A migração do Hotmail para o Outlook foi um processo muito importante para a evolução dessa ferramenta, isso permitiu que a Microsoft disponibilizasse recursos ainda mais completos vinculados à conta de e-mail. Tanto é que hoje ela é considerada uma das mais completas, mas não foi só isso que mudou, também tivemos alterações em layout e usabilidade.

Hotmail Outlook

Quando estamos em contato com as plataformas de e-mail, sempre devemos estudar os benefícios e também as particularidades de cada uma delas, isso vai permitir que possamos fazer uma comparação entre as demais que se encontram no mesmo nicho de mercado para que cheguemos a conclusão sobre qual é mais viável.

Esse processo de migração foi muito bom e trouxe vantagens para o usuário final. Mas o que causou um pouco de dúvidas no começo foi a questão do login, mas para esse procedimento não tem segredo e basta entrar no site do Outlook e inserir o seu endereço de e-mail do Hotmail junto com a senha que será possível acessar. Deixamos as instruções passo a passo em outro tópico.

Agora que essas duas plataformas estão juntas, basta acessar o site do Outlook para poder fazer o login e no próximo tópico deixamos essas instruções com mais detalhes. Além de permitir a união das contas, essa mudança também trouxe impactos na usabilidade que ficou muito melhor e também no acréscimo de novas ferramentas.

Como entrar no Hotmail ou Outlook

Agora vamos aprender como entrar no Outlook, que é um processo muito importante para que o usuário tenha acesso a sua caixa de entrada, entre outros serviços vinculados à conta de e-mail. Não pense que o login é necessário apenas para acessar os dados da caixa de entrada, muito pelo contrário, por questão de segurança você deverá fazer o login em diversos processos.

Acaba sendo muito mais rápido acessar a conta do que criar uma nova, nesse processo será necessário apenas informar os dados que já se encontram cadastrados. Muito importante que você lembre quais são os seus dados, por que por questão de segurança não é possível ter acesso aos dados se as informações de login não estiverem corretas.
Vamos verificar como entrar na conta passo a passo:

Hotmail Outlook

Preenchendo esses dois dados, você conseguirá acessar a sua conta. Como podemos ver, não tem muito segredo e basta que você se recorde dos dados cadastrados, caso isso não aconteça, você ainda tem a opção de redefinir um acesso, se precisar.

Aproveite para baixar os aplicativos do Outlook Hotmail para que você possa acessar a sua conta através dos dispositivos móveis. Essa é mais uma facilidade que a Microsoft está disponibilizando. Não podemos negar que fica bem mais ágil acessarmos através dos dispositivos móveis do que dos computadores, ainda mais para quem tem uma rotina muito corrida.

Caso você ainda não tenha os aplicativos instalados em seus dispositivos móveis, basta baixar que os mesmos são totalmente gratuitos, o que são ainda melhores. As mudanças mais recentes trouxeram ainda mais mudanças no layout e também a adição de novas ferramentas que ainda não tínhamos, como é o caso das novas tarefas online que podem ser agendadas, entre outras opções.

1

No Responses

Show all responses

Write a response