6.2/10

Hotmail Inscrever-se: Procedimento para login hotmail.com

Review Title
  • Criteria 1 - 8/10
    8/10
  • Criteria 2 - 6.3/10
    6.3/10
  • Criteria 3 - 4.2/10
    4.2/10

Resumo

I'm going to tell you something that I've never told anyone before. I will not kill my sister. I will not kill my sister. I will not kill my sister. Like a sloth. I can do that. Cops, another community I'm not part of. I'm really more an apartment person.

6.2/10
User Rating 0 (0 votes)
Sending

Hoje muito trabalho tem sido feito no processo de segurança de login. Como resultado, o processo de verificação em dois passos foi introduzido. Esta é uma camada extra de segurança adicionada ao processo habitual de login.

O processo de verificação em duas etapas exige que os usuários digitem um número de telefone registrado, bem como um endereço de e-mail alternativo. Há maneiras de implementar o processo de verificação em duas etapas mesmo se uma tiver uma conta do Hotmail existente. Os usuários existentes do Hotmail podem fazer logon em sua conta e acessar suas configurações de conta.

Aqui eles podem verificar na caixa para ativar o processo de verificação em duas etapas. No entanto, muitos usuários se queixam de que a etapa adicional de obter um código de segurança em seu telefone ou em um endereço de e-mail alternativo e keying que geralmente leva mais tempo. Este processo se repetido cada vez que um precisa entrar em sua conta, fará um processo árduo para entrar na conta cada vez.

Por estas razões, o sinal de código único no processo do Hotmail foi iniciado pela Microsoft. Esta é uma forma única de garantir o acesso ao seu e-mail ignorando a introdução de uma palavra-passe. A maioria das atividades de hacking ocorrem como senhas são facilmente configuradas. Como resultado, este processo de início de sessão de código de sinal foi iniciado para permitir que este processo é único e permite esquecer a sua palavra-passe mesmo. O processo de login de código único é feito da seguinte maneira:

É necessário verificar a opção de usar a opção de código único para fazer login.
Como o código de verificação é enviado para o número de telefone registrado na conta de e-mail de um, é preciso editar o mesmo se um número de telefone não estiver salvo nas configurações da conta.
Se o número de telefone precisa ser adicionado, é preciso ir para as configurações de segurança em sua conta de e-mail.
Uma vez que o número de telefone está registrado, pode-se usar a opção de login de código único.
Note-se que a opção de login de código único não está disponível para todos os locais. É preciso verificar a lista de locais antes de um aproveita desta opção.
Uma vez que esta opção é ativada, o login do hotmail é uma conta torna-se fácil, mas mais seguro. Não é necessário digitar sua senha. Eles serão enviados um código único para o seu telefone de cada vez. Este código precisa ser inserido e, em seguida, apenas o login é concluído. Desta forma, pode-se ignorar o processo de lembrança de senha. É uma forma segura, pois apenas o seu telefone registado receberá o código de verificação.

Hoje, se você assinar em seu Hotmail.com você provavelmente vai perceber que o domínio mudou. Hoje, quando os usuários existentes do Hotmail digitam hotmail.com, eles são redirecionados para o domínio outxlook.com. Este é o domínio que foi integrado com o Hotmail e todas as contas do Hotmail existentes fazem parte do domínio do Outlook. Como resultado, os novos usuários do Outlook, bem como os usuários existentes do Hotmail geralmente login através de uma única janela.

25

4 Responses

Show all responses
  1. maria
    26 de março de 2014
  2. Lloyd Budd
    26 de março de 2014
  3. Alex Shiels
    26 de março de 2014
  4. Joseph Scott
    26 de março de 2014

Write a response