Criar conta do Hotmail

Review Title
  • Quality
  • Awesomeness
  • SEO

Resumo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit. Accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo. Ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias consequatur aut perferendis doloribus asperiores repellat. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio.

4.9
User Rating 4.5 (4 votes)
Sending

Se você está procurando uma razão para criar conta do Hotmail, existem vários. Hotmail.com é um ótimo serviço que tem sido em torno de um longo tempo e é um domínio de e-mail lendário em que você pode confiar. Hoje, o MSN trouxe várias mudanças que aumentaram os benefícios que os usuários de e-mail do Hotmail podem colher.

Não só você terá acesso a uma conta de e-mail, você será capaz de usar o Xbox Live, o serviço de mensagens instantâneas e outros novos serviços Live introduzidos pela Microsoft. Hoje, todos esses serviços foram integrados sob um abrangente Windows Live ID. O SkyDrive que foi criado para usuários MSN permite que você acesse sua caixa de entrada, bem como os arquivos que estão em seu PC, smartphones e outros dispositivos conectados.

Quando você deseja criar uma conta do Hotmail, siga as etapas abaixo:

Visite o domínio oficial do Hotmail, www.hotmail.com
Aqui você tem a opção de fazer login ou se inscrever. Hoje você receberá um único ID MSN quando você se inscrever para uma conta do Hotmail.
A página de inscrição precisa ser preenchida. Há segurança padrão e detalhes pessoais a serem preenchidos para concluir o processo de inscrição.
A parte fácil do sinal em processo compreende de entrar detalhes como sexo, aniversário e nome.
A parte difícil é escolher um nome de usuário. Como o Hotmail já tem uma grande base de assinantes, você pode ter problemas para encontrar o nome de usuário de sua escolha. Você precisa escolher o hotmail.com como o e-mail que você quer como hoje você tem inúmeras opções.

A outra parte vital do processo de inscrição Hotmail é preencher as informações de contato. Antes que fosse opcional, mas com o aumento das atividades de hacking de e-mail, os provedores de serviços de e-mail pedem que você forneça seu número de contato e um endereço de e-mail alternativo para que estes possam ser usados ​​como um processo de verificação em duas etapas e também quando você precisar Redefinir sua senha.

Os detalhes de segurança que precisam ser seguidos para entrar no Hotmail são:

Escolhendo uma senha alfanumérica
Introduzir um número de contacto e um endereço de e-mail alternativo
Você precisa especificar o país ao qual pertence
Escolha uma pergunta de segurança e lembre-se da resposta que você fornecer, pois pode ser necessário quando você deseja recuperar sua senha
No final, você será solicitado a digitar o texto captcha fornecido para provar que você não é um software automatizado criando um endereço de e-mail arbitrário
No final, você será solicitado a concordar com os termos e condições do provedor de serviços de e-mail antes de seu processo de inscrição estar concluído. Hoje, existem vários recursos e serviços adicionais para usuários do Hotmail. Por essas razões, faz sentido se inscrever para uma conta do Hotmail. Este é um dos primeiros serviços de e-mail baseados na web gratuitos que foi iniciado e é mantido ir firmemente pelo MSN através de várias mudanças nos recursos e tecnologia.

27

4 Responses

Show all responses
  1. john
    26 de março de 2014
    • Joseph Scott
      26 de março de 2014
  2. Matt
    26 de março de 2014
  3. Lloyd Budd
    26 de março de 2014

Write a response